sábado, 24 de outubro de 2015

Utilidade Pública- Número para caso de luz de poste queimada

    Através do número 08002801441 é possível ligar para prefeitura de Sobral, para que essa troque a lâmpada queimada do poste de sua rua. Liguei para lá e o serviço foi realizado com êxito. Porém, faz mais de um mês que tento contatar a troca de uma luz fraca, porque esse serviço apenas troca luzes queimadas. Eles me passaram outro número, e ao ligar para ele, esse numero me passou outro, que me passou o mesmo 08002801441, ou seja, é uma burocracia desnecessária, já que se eles podem trocar uma lâmpada queimada, por que não podem, trocar uma lâmpada tão fraca que ilumina quase a mesma coisa que nada? Ao ligar novamente para lá eles disseram para eu falar com uma pessoa específica, porém o número é fixo, não é um 0800, e acabei ficando impossibilitada de ligar.
   Logo, apesar de continuar pagando uma taxa absurda de iluminação pública, a luz dos únicos dois postes da minha rua continuam sem iluminar praticamente nada, e a noite a rua torna-se um verdadeiro filme de terror, sem solução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário